sábado, 15 de setembro de 2012

Boa Tarde Companheiras!!

Hoje estou bem descansada, a alimentação foi super saudavel, como de costume (é de costume, ja faz parte de mim) Que chique né! Hoje eu acordei super cedo, dia de semana que trabalho fico com vontade dormir.. e no sabado e posso durmir perco o sono, ve se pode! Mais tudo bem, nada vai me tirar do foco! Ainda mais tendo vocês como aliadas, Ontem anoite meu Marido pediu Um mega XXX Coração e eu corri pro Blogg, hehe depois que ele comeu, eu sai fui la fiz meu sanduiche leve e saudavel... Do que adianta ter uns 15 minutos de prazer e os resto do dia de conciencia pesada, MEU PRAZER AGORA É ME VER MAGRA.. SAUDAVEL.. DE PAZ COM A BALANÇA! e eu vou conseguir!!

-Ahh hoje estou de baba, minha afilhada linda esta aqui em casa comigo, agora ela dormiu, me deu uma folguinha.. mais ela é um amor, muito conversadeira.. (Gabriely 4anos)...

Hoje queria postar uma foto, mais meu pen drive ta no escritório, HOJE TO NO NOT DO MEU PAIII.. e não tem foto aqui, e não tem ponto de interrogação; haha não tem como eu perguntar nada a vocês!!!


Ahhh mais uma coisinha eu sempre tive o vicio de ¨roer as unhas¨ e agora com essa R.A mais ainda.. Só que amanhã a minha Prima vai me usar como ¨cobaia¨ ela fez um curso de unhas de gel!! e vai colocar em mim.. Segunda porto foto do antes e depois...


Se der tempo entro amanhã.. Grande beijooo


14 comentários:

  1. Boa tarde Camilinha...

    Tb tinha essa mania de roer unhas, mas as vezes consigo deixá-las crescer. Roer unhas é reflexo da nossa ansiedade, então, tem épocas q a gente consegue deixar crescer, outros não. Nesses dias eu tenho conseguido deixar crescer, mas se vc tem a opção de pôr unhas em gel, acho uma boa....são lindas!!!!

    E ai, como está ficando o blog??

    Bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May, é verdade, sou muito ansiosa, mais estou me controlando... o blog ta ficando show... estou adorando.. beijos!

      Excluir
  2. Oi amada, que bom que vc pensa assim!!! ha os afilhados eu amo de mais os meus!!!!! amo amo amo quando eles vem aqui me visitar!!!! beijo e ótima tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Je, amo de mais minhas afilhadas... ótima semana beijos

      Excluir
  3. NOSSA QUE MENINA MAIS ANIMADA E DETERMINADA...É ASSIM QUE GOSTAMOS DE VER CAMILA...CADA DIA MAIS FORTE E GUERREIRA!!ISSO NOS INJETA ÂNIMO AMIGA!!!RESISTINDO BRAVAMENTE!!!É ISSO AI!!TE DESEJO UM LINDO FDS E QUERO VER AS FOTINHOS DAS UNHAS HEIM...CHAU LINDAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha querida, hoje até o final do dia coloco as fotos.. eu ameii! ótima semana, beijos

      Excluir
  4. Oie vc tem razão é realmente 15 minutos de prazer e depois o dia inteiro de consciência pesada,de arrependimento, estou passando por isso hoje, mas é assim mesmo, sabe que eu penso isso RA e AF é uma coisa para vida inteira, vai fazer parte da gente p sempre, quanto as unhas as minhas eu não roo mas elas sempre tem que estar curtas no limite se não rasga as luvas ai já viu né, tenha um um Ótimo Domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deh, se você caiu as tentações, não desamine não, continua firme que você vai ficar mais linda que ja eh! beijos

      Excluir
  5. Isso aí! Parabéns pela determinação em não jacar. Continue assim e alcançará seus objetivos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila,

    Determinação é tudo na hora da dieta!!

    Estou te seguindo, depois dá um pulinho lá no meu blog pra conhecer o meu espaço , estou na luta da deita também, e estou escrevendo sobre ela lá no meu blog!!

    http://www.jujubarock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Nadhia, estamos juntas nessa, daqui a pouco vou fazer minhas visitinhas! ótima semana! beijos

      Excluir
  7. aiii que cachorrinho lindo, eu quero! hahaha continue focada :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!