sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Primeiro Post.


Olá. Quero me apresentar! Meu nome é Camila, tenho 23 anos,  em busca de incentivo comecei a pesquisar sobre R.A, e foi então que conheci vários blogs, de pessoas que fizeram, estão fazendo, e esta dando certo... Resolvi fazer o meu também, sou nova aqui, nunca tive blog.

- Vou falar um pouquinho da minha luta contra a balança, desde nova sempre fui cheinha, e na adolescência comecei a engordar cada vez mais, fui diversas vezes em nutricionista, perdia e depois ganhava os kg perdidos e mais um pouco.. Com o tempo ia desistindo e quando retomava estava sempre no maior peso, Depois que casei, ai sim que engordei, chegando no dia 21.08.2012 decidi MUDAR... 

Hoje estou fazendo A.Fisica também, todos os dias, junto com a R.Alimentar, e tenho tido vários obstáculos mais todos estou vencendo, sou cristã, e tenho colocado Deus na frente de toda essa luta, ele me encoraja, me da força, mais muita força.. De todas as vezes que iniciei sempre fazia pensando em voltar a me alimentar daquela maneira errada.. Mais hoje não a R.A vai fazer parte da minha vida... Estou adorando fazer A.F, coisa que eu detestava.. 


Vou pesquisar aqui, porque ainda não sei colocar os MENUS La em cima, quero colocar minha pesagem...

Minhas metas, e minhas fotos... 

No dia 21.08 eu me pesei, já fazia duas semanas que estava me cuidando, e não tinha coragem de me pesar.. Mais como eu tomei a decisão que não voltaria ter mais aquele peso de novo, Me pesei... Foi um susto, como falei antes, foi o meu maior peso... 21.08 112.5kg Mais sabe que estou FELIZ... Porque hoje dia 13.09 já eliminei 6kg. Em menos de um mês, estou muito disciplinada.. É isso ai... Quem quiser me dar umas dicas eu aceito todas com muito carinho.. Um grande beijo e fiquem com Deus.

23 comentários:

  1. Aêeee consegui visualizar sem restrições!!!

    Tow te esperando.

    Bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sim, Obrigado flor, foi você que me ajudouu... Beijos

      Excluir
  2. Boa tarde querida Camila! A batalha não é fácil, mas com Deus a frente tudo se torna possível. Que Deus te abençoe grandemente nessa nova fase. Parabéns pela determinação em mudar!

    Beijinhos!
    Joy

    menostrintakg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joy, Obrigada, não é fácil mesmo, mais vamos conseguir, e com a ajuda de Deus... eu vou te seguir, só que ta aparecendo pra mim seguir com o meu blog antigo, assim que eu conseguir atualizar para esse eu vou la e sigo, eu to excluindo o outro... beijos

      Excluir
  3. Oi Camila, tudo bem?
    Acabei de conhecer seu blog no cantinho da Mayara...
    Iniciei meu blog a pouco tempo, tenho minhas dificuldades, mas maior que elas é minha vontade de VENCER, e sei que você também pode, como já tem demonstrado eliminando seis quilos em poucos meses.
    Quando puder me faz uma visitinha?
    http://deborasilvaka.blogspot.com.br/

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Débora!!! Valeu!!!

      Bjkas!

      Excluir
    2. Oi Dé, tudo ótimo, estou feliz em descobrir um lugar igual a esse, que todas unidas ajudamos as outras, eu nunca tive blog, sou novata, mais na luta contra a balança sou veterana hehehehe.. eu vou seguir vc depois, meu blog ta configurado para seguir com o meu antigo que esta bloqueado assim que eu arrumar te sigo la com este aqui, grande beijo..

      Excluir
  4. Oi, Camila. Já estou te seguindo, sempre passarei por aqui.
    Você não está sozinha. Com determinação você conseguirá alcançar seu objetivo.
    Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiito obrigadoo.. conte comigo também! Vamos vencer! grande beijo

      Excluir
  5. Parabéns o ponta pé inicial é o mais difícil e o blog da uma sensação de prestar contas a alguém , é bom saber que há pessoas na mesma batalha, seja muito bem vinda... Te desejo Foco p se manter na luta , Força pois muitos dias precisaras, Fé pois sem ela não somos nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deh, eu não tinha pensado dessa maneira, mais é realmente isso que o meu inconsciente fala.. como pode!! Vamos vencer, e esta sendo ótimo sentir esse carinho de todas vocês... Foco, força e fé esse é o meu lema! beijo grande =D

      Excluir
  6. Oi, camila

    estou seguindo voce aqui no blog. vou sempre te visitar e vai dar td certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, obrigado viu... é muito bom esse incentivo... vou te seguir.. beijoss

      Excluir
  7. Oii querida... parabéns pela iniciativa! Por experiência própria posso te dizer que VALE A PENA! :) Beeijos, to te seguindo já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leee, é otimo saber que tem pessoas que conquistam o que agente ta correndo atraz.. ensentiva! beijoss

      Excluir
  8. Olá querida, boa sorte com o blog e já to seguindo viu, vo estar sempre por aki, bjos da ADRI

    ResponderExcluir
  9. Seja bem vinda, já estou te seguindo!
    Bju!

    ResponderExcluir
  10. Camila, vc está de parabéns!!! eu quando iniciei estava com 114,e alguma coisa, foi meu maior peso, mas vamos conseguir sim!!! ja estou seguindo vc tmb!! força fé e foco pra vc! beijo

    ResponderExcluir
  11. Esqueci de te falar, sim, sou de Porto Alegre e corri a Summer Night Run em Capão da Canoa. Beijo, sempre serás bem-vinda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legall, não tinha achado nenhuma gaucha!!! hehe sou nova no blog!! e a maioria aqui é só face.. que ótimo achar incentivos em alguém daqui do sul tbm... beijos

      Excluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!