segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tragédia Santa Maria RS

Minhas flores, estou muito triste hoje, embora não perdi nenhum conhecido nesta tragedia(Graças ao nosso Senhor) Não tem como não ficar triste... a realidade que de hoje é trágica, Mais quero deixar aqui Minhas solidadriedades a todos amigos e familiares das vitimas..


Sábado foi um dia abençoado, mais domingo aqui no rio grande do sul e acredito no resto do mundo as pessoas choram.. eu estou muito triste...

Que o espirito santo console a todas as famílias que tiveram percas.


Minha reeducação esta boa, comi um lanche no sábado anoite, fora isso tranquilo, acredito que na pesagem de sexta-feira ira vir resultados positivos, a semana vai ser suada, prometo! hehe


Grande beijos

2 comentários:

  1. Oi Milla muito triste mesmo, Que Deus console os familiares desses jovens.Que dê força aos que estão hospitalizados, e recebe com muito carinho as almas dos que se foram. Os resultados irão ser otimos continue assim.bjos.gi

    ResponderExcluir
  2. abalou o brasil todo né??

    :(

    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!