quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Desanimada..

Oi meus amores,
To tão caidinha hojje... Desanimada sabe, Não jaquei (não conhecia essa palavra hehe, aprendi com vocês!)

Só que apesar de não ter fracassado, eu to bem triste, eu não consigo me ver la na frente magra.. sei la porque, mais imagina só são 38 kg para perder... é to desanimada..

Mais eu não vou desistir não é isso, eu não to sentindo fome, e nem ansiedades de comer comidas calóricas..

Só parece que to sem FOCO, queria por um momento que passasse um mês assim voando! hehe

amanhã eu visito vocês, vou sair, vou me arrumar hoje é dia de buscar a presença de Deus... Vou orar, ele vai me mostrar uma luz...


Beijo meus amores, e se hoje eu não comentei seus status, o motivo esta esplicado, desculpem!


21 comentários:

  1. oIe linda, que bom que vc nao pensa em desistir, mais não fica focada no total de peso, pensa só no"meta de hoje" coom o tempo vc vai adquirindo mais força. Nada melhor do que buscar a Deus nesses momentos néh, querida força e que Deus abençoe sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha frô.. dica maravilhosa, eu precisava disso mesmo!! um sacudidão! beijo grande!

      Excluir
  2. Oie Camila ... a caminhada é longa e muitas vezes difícil, eu também tenho muitos quilos a perder e por isso nem quero ficar pensando muito ... estamos juntas nessa , vamos procurar fazer as coisas direitinho e o que vier é consequencia mesmo que esta demore 1 a 2 anos ... a Larissa que vc viu o vídeo dela perdeu se nao me engano foram uns 3 anos para perder mais de 40 quilos e se ela conseguiu nos também podemos e só nao desanimar e nem desistir ...

    Esse é o blog atual dela

    http://www.meuemagrecimento.com/

    E este é onde tudo começou ...

    http://www.meuemagrecimento.blogger.com.br/

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda, é bom de mais contar com você, só vou focar meta por meta agora, nada de olhar muito alem, quero vencer em todas, vou me doar, e juntas vamos conseguir.. beijoo!

      Excluir
  3. Oi amiga, desânimo é normal, até pq a gente tem a mania de pensar no futuro e não pensa no agora, vc está indo tão bem, com certeza alcançará sua meta, e o foco é normal a gente as vezes cansar de RA, mas o mais importante é não desistir, não deixar a peteca cair, ta desanimada??? tudo bem, curte sua foça, mas amanhã acorde com vontade de ir pra guerra, guerra sim, estamos em luta, batalhas?? podemos perder as vezes, julgo normal na minha humilde opinião é claro, mas temos que erguer a cabeça que tem muito mais batalhas pela frente, e estas nós vamos vencer, uma a uma! beijo enorme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Je.. é uma guerra, e estamos juntas nessa, muito obrigada pelas palavras de animo, você é de mais! quero retribuir sempre.. beijo

      Excluir
  4. Trate de se animar mocinha. Vc pode, vc é capaz e vc vai conseguir. Vc precisa ter paciência. No nosso caso, tudo tem q ser pensado a longo prazo. Temos que dar um passo de cada vez. Devagar e sempre. Em breve vc verá belos resultados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valber meu querido, muito obrigado, vamos vencer essa.. abraço...

      Excluir
  5. Camila não pense no total q quer eliminar, faça metas menores e foque em alcançar uma meta de cada vez. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estava precisando disso, ganhei uma sacudida, estava exigindo de mais de mim, é meta por meta agora... obrigada beijos

      Excluir
  6. CAMILITA...NÃO FICA ASSIM NÃO AMIGA...NÃO PENSA NO TOTAL DE KG QUE QUER PERDER, MAS PENSA NUMA META MENOR QUE VAI TE FAZER FICAR CADA VEZ MAIS PERTO DO SEU OBJETIVO FINAL!!!EU ESTAVA COM 91KG...QUANTO FALTAVA PRA 50? 41KG...É ISSO LINDA...AGORA ESTOU COM 78KG E AINDA TENHO 28 PELA FRENTE!!!QUANDO ESTAVA COM 91 TBÉM ACAHAVA IMPOSSÍVEL...E PENSAVA NESSE TOTAL...MAS NÃO PODE...SENÃO A GENTE PIRA!!!VAI DEVAGAR LINDA...EU VOU DE 5KG EM 5 KG...FAZ O MESMO!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninhaaa você sempre querida e prestativa, muito obrigada, é isso que eu estava precisando!! passo a passo, eu estava olhando muito na frente, dai ja viu né, ia tropeçar, mais agora não.. to firme e forte. feliz... beijo amore

      Excluir
  7. é isso amiga ...o senhor nos guia e orienta...não tem melhor !!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila, não desanime não, você eliminou seis quilos, já é uma grande vitória! Faça metas menores e a cada meta alcançada será um degrau para alcançar seu prêmio maior.
    Você pode e vai conseguir... Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dé, eu estava sega para isso hehe, agora aprendi um pouco mais com vocês, vou estipular metas mesmo, por mes!! e vou vencer.. todas juntas! beijos

      Excluir
  9. Camila desanima não, vc tem sorte danada eu quando fico p baixo já quero me recompensar com um docinho, nossa caminhada sera longa, mas sera muito bem sucedida confie e não fique pensando na soma total, minhas metas é sempre mudar o n° estou com 118 agora a meta é cair p o 117 a meta p o fim do ano é sair da casa dos 110, a meta p meu aniversário de 33 é sair dos 3 dígitos com folga tipo uns 96, e de pouquinho e pouquinho chegaremos lá, respondendo a sua pergunta pelo que minha amiga falou são 5 tipos de remédio tem um natural com umas ervas e o demais remédios mesmo são sibutramina, bupropiona, diazepam e fluoxetina o meu medo Camila é o seguinte
    1° Os médicos vivem disso( são pai e filho) então deve ter muita gente voltando
    2°Uma hora não ter grana para bancar a formula sei lá o mundo da tanta voltas são $ 270 todo mês, pensa na hora de um aperto vc tirar essa grana,
    3° com certeza e como 2 + 2 são 4 eu vou ser a pessoa safada que passa o final de semana sem o remédio p comer normalmente,
    4° a formula tem ate diazepam e o medico que prescreve é só ir que ele te prescreve sem problemas, na minha cidade quando alguém emagrece já se fala "Eta que foi no DR Renê, eu mesma fui em Abril as formulas são muito boas vc perde 6 kg por mês, eu fiquei com medo por causa da fluoxetina que deu taquicardia em uma amiga minha foi parar no hospital e porque muita mas muita gente (muita mesmo) voltou a engordar então fiquei com medo e decidi tentar 1 ano com RA e AF, não vou te dizer que já não estive tentada mas quero tentar, saber que eu posso vencer esse desafio, Tenha uma Ótima Quinta feira.

    ResponderExcluir
  10. Ca, eu sei que desanima e parece que a gente nunca vai conseguir
    mas eu ja vi em inumeros blogs meninas que ja perderam 30, 40kg.
    voce tem que começar de algum lugar, né!!!
    são 35? mas se essa semana voce perder 1kg, semaa que vem será só 34. e depois só 33. e assim por diante. Tem que ir vendo um passo de cada vez, e ver o resultado final simplsmente como consequencia das pequenas vitoris de agora.

    visita esse blog: http://taedai.com.br/projeto-ana-gostosa/
    é uma menina que perdeu exatos 35 kg, e ainda quer perder mais. ela começou o blog dizendo que adorava ser gorda, que não via problema nisso, que levava uma vida normal, bla bla bla. e agora com 35kg a menos, ela vive dizendo o quanto a qualidade de vida dela melhorou. ela faz uns videos mto motivadores, mto legais.

    Bjus, e cabeça erguida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Anna, essa menina é agitadinha né.. eu estava precisando desses recados de vocês, eu estava fazendo errado querendo ver logo a meta final comprida, não é facil assim!! tem que ser uma meta de cada vez mesmoo.. agora estou focada e vou conseguir... obrigado amore, beijos

      Excluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!