sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Pesagem 1 mês R.A + A.F

Meus amores, primeiro quero agradecer a todas vocês que me deram palavras de insentivos.. eu amei cada recadinho... estou entrando só agora, ontem foi feriado aqui no Sul, não sei se falei a vocês mais sou GAUCHA!
- Diferente de muiitos o me feriado foi suado!

- Foi dia de Maria(empreguete) aqui em casa, limpei tudo, acordei cedinho e fiquei até as 17hras na função!!

- Mesmo assim muito cansada fui para academia (meu corpo estava quente) consegui até correr no trasnport que era dificil antes!!) mais quando meu corpo esfriou, meu Deus, minhas pernas estavam exausta.

- E voltando no ultimo post meu, na quarta-feira, eu fui buscar a presença de Deus como tinha falado a vocês, estava com o meu psicologico muito fraco... mais ja estou renovada!

E hoje como é dia 21.09, fecha 1 mês da minha primeira pesagem, eu até tinha iniciado minha A.F e minha R.A um pouco antes, mais tive medo de me pesar, ver a realidade... mais como estava e ESTOU disposta a mudar e ter uma vida saudavel eu me peseii..


Conclusão 21.08 á 21.09 112.5kg á 105.4kg, eu eliminei 7.4kg!! estou muito feliz!!



Hoje por ser sexta feira vai ser um dia corrido para mim, mais vou visitar vocês todas e todos, hehe e responder os recadinhos que ainda não tive tempo, ao longo do dia!!


Beijos e Abraços... Vocês me motivaram de mais nos ultimos recados, quero retribuir muito mais!!



28 comentários:

  1. Camilaaaa... parabéns por seus resultados maravilhosos!!! E isso amiga, vai ser pra sempre! Que noticia boa!!!!!!!!
    Vc é uma menina linda e muiiiito determinada, merece isso e muito mais... Parabéns Futura magrela.... ameiiiiiiiiiii! :D

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May amada, você que é tudo isso, sem você eu nem teria esse blog.. com a ajuda de vocês todas eu retomei meu foco de novo... e vamos vencer todas...beijo grande..

      Excluir
  2. Parabéns Camila ... fiquei super feliz com sua eliminação de peso ... continue firme e forme menina que logo logo alcançará seus objetivos ... força foco e fé ...

    http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. 7 kg em 1 mês??? PARABÉNS.. assim vc vai longe e chegará super rápido.
    beijão

    ResponderExcluir
  4. caraba, mais de 7kg!!!!!!!!!!! em 1 mes!!!!!!!!!!!
    que maravilhaaaaaaaaaaaa

    parabes, menina, vc é uma vencedora, uma batalhadora e merece toda essa recompensa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Camila 7kg em 1 mês, meninaa voçe ta indo super bem, "também acredito que os comentarios ajuda muito" continue assim bjokas e bom final de semana, Ah; Já é a minha inspiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inspiração? eu? nossa menina, não sabes como me deixa feliz em ver isso!! vocês que são minhas.. batalhadoras e guerreiras. amo todas.

      Excluir
  6. Parabéns pelo peso eliminado querida!
    Bju!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo peso eliminado, 7 kgs em 1 mês é maravilhoso, me passsa a receita de sucesso amiga, estou batalhando mais tá osso viu!
    Beijão e tenha um ótimo findi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o sucesso é muita disciplina, e vergonha na cara, hehe demorou mais eu abri meus olhos.. beijo flor, =D obrigada!!

      Excluir
  8. Oi Camila...
    Que maravilha, 7 quilos é bom demais!!!
    Você é muita determinada e vai alcançar muito mais..
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  9. kilindooooooooooooooooooooo 7 quilos é coisa pra carambaaaaaa Camisssssssssss!!
    Parabênsss pelo peso iliminado, e eu adoreiiii seu blog, venho te visitar sempre tá?
    Não desiste que eu to aqui contigo, bora lá mudar nosso corpo e vidas!!!
    tamooo juntooooooooo! wow! :)

    ResponderExcluir
  10. Eeee \o/ Parabéns vc é a responsável por isso, os quilos perdidos refletem a sua força de vontade, perseverança e determinação, tenho certeza que vai alcançar sua meta e muito mais rápido do que vc pensa. Ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Perdeu muito em apenas um mês.
    Você já é uma vencedora. Continue assim.

    ResponderExcluir
  12. MENINAAAA DO CÉU, CAMILITAAAAAAAAAAAAAAAA...MAIS DE 7KG EM UM MÊS...MUITO GUERREIRA!!!PARABÉNS!!!CONTINUA FIRME LINDONA!!!

    ResponderExcluir
  13. camila PARABENS 7 kg nao e pra quialquer ummmmmm vc ta indo muito bemmmmm Deus te de muita forca bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi Camila, tudo bem? Fique sim MUITO feliz pois vc merece. Já imaginou sete quilos de gordura numa sacola? Foi tudo isso que vc tirou do seu corpo, isso é sim motivo para comemorar bastante e motivar-se para as outras conquistas que virão pela frente. Tenha uma ótima semana, bjos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D obrigada Lariii, não vejo a hora de eliminar mais 7 hehe beijos!!

      Excluir
  15. Parabénsss!!! Ah vc vai conseguir sim... nesse proximo mês vc chega a 15 kg tbm... vc vai ver!!!! eu perdi 7 kg em 1 mes tbm...


    Deus te abençoe

    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Deus te ouça, acho que agora diminui a eliminação.. mais vamos ver!!! beijo

      Excluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!