segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pesagem...

Oi meus amores, bom dia???
Como passaram de feriado mais final de semana hein??

Não entrei no blog, foi corrido!

Minha eliminação não foi boa, mais mesmo assim não to triste não! eu poderia ter evitado isso mais não evitei, e não vou ficar chorando agora, já fiz o meu recomeço! hehe

Mais deixa eu explicar o que houve, no sábado passado eu fui numa festa de aniver de criança, dai vocês ja sabem as tentações inúmeras que tem... eu não exagerei  só que vinha de uma caminhada 100% sem deslises... então, comi pouco salgadinho (uns 6) e (uns 4) docinhos! não comi bolo, nem cachorro, mais tomei refri..

Dai me pesei na segunda passada e tinha eliminado 2.5 (me achei) só que como a Dra. uma vez tinha me dito, quando jacamos assim, pode dar efeito na próxima pesagem! e foi o que aconteceu, durante a semana fiz tudo correto A.F e R.A.. mais no sábado eu comi um crep simples de coração queijo e azeitona.. e no domingo fui almoçar fora e comi um pedaço de lasanha generoso e maravilhoso! haha

A semana e o final de semana que deveria me cuidar eu fiz isso que burrada, mais já foi..

segue números OFICIAIS AI EMBAIXO!




Peso Inicial
112.5 (21.08)
Ultima pesagem
101,3 (01.10)
Peso Oficial 
100,9 (15.10) -0,400


TOTAL ELIMINADO -11,600


Mais semana que vem eu prometo uma eliminação linda, e vou cumprir, hehe. agora vou responder meus recados e visitar todas vocês durante o dia!!! beijos



38 comentários:

  1. Olá ... esse feriadão tmb não foi muito bom ... estava fora de casa e aí ja viu né ...
    mas essa semana vamos seguir firmes ... abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai! quando não estamos em casa, ou não temos tempo para preparar isso nos judia muito né? beijos Fe, e ótima próxima pesagem para nós! hehe

      Excluir
  2. É assim mesmo flor, o bom é recomeçar sempre! Bjus e muito foco essa semana!

    ResponderExcluir
  3. Uma ótima semana Camila , vai dar tudo certinho .bjos. gi

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila..nossa olhando para o quanto vc já eliminou me inspira sabia?? preciso ser mais como vc..rsrs..brincadeira!! Mas parabéns nessa eliminação e continue assim, afinal hoje uma semana incia e com ela novas oportunidades de fazer tudo direitinho. Beijos

    ResponderExcluir
  5. menina, ta quaaaaaaaaaaase baixando do 100!!! super pertinho!!! q alegriaaaa

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amiga,.. feriadão prolongado é o ó da bagaça mesmo neh... mas uma coisa nós estamos ciente, pisamos na bola mas já estamos no comigo certo..rsrs, bora fazer um dia legal.. bejo bejo pra ti e linda semana....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo Dina, e quando acontece esses deslises agente parece que volta com mais fome né? ai que abuso! hehe beijos ótima semana!

      Excluir
  7. Milaa, que maravilha!!!
    pertinho de sair dos 3 dígitos, melhorzinho que tá tendo!! rsrs
    Ficaa firme durante a semana e concerteza terá um resultado maraa!
    Beijos, e obrigada pela visitinha no meu blog (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fala! não vejo a horaa! Mais vamos com tudo.. beijos Miii!

      Excluir
  8. Camila que maravilha, menos de 1 kg p sair dos 3 dígitos(sonho meu, e nem achei exagerado a festinha dá p compensar numa boa durante a semana com exercícios.Tenha uma Ótima Semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vejo a hora de sair desses três digitossssss! haha beijos Deh estamos juntas nessa!

      Excluir
  9. Amiga estou torcendo por vc, esta semana vc sai dos três digitos.. uhulll!!!
    Muito feliz por vc!
    Continuemos firme e fortes.. nem pensar na palavra desistir!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser eu saiu mesmo!! beijo amiga!

      Excluir
  10. Oi Camila, parabéns linda por todo o peso iliminado, está bem pertinho de dá Adeus aos três digítos, uhhhh...
    Continue firme e determinada como sempre, isso é o fundamental..
    Bjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Déh! é sempre bom contar com você! bejinho ótima terça-feira..

      Excluir
  11. Ei Camila, você é uma inspiração!!! Ta pertinho de sair dos tres digitos, Parabéns!!!
    Passei para conhecer o blog e adorei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aninha, eu inspiração? ai que tudo hehe, ja me animasse, beijos linda, vou conhecer seu cantinho... té mais!

      Excluir
  12. Olá querida!

    Parabéns pela eliminação!

    Estamos juntas nessa batalha! Vai dar tudo certo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim Cí, não foi o que eu queria, mais melhor do que ganhar peso né?
      beijos amore, ótima terça-feira!

      Excluir
  13. Oi linda, sei como é difícil se manter ali firme 100% e cair nas tentações.
    Mas não se culpe, basta só vc recomeçar de novo, uma vez ou outra vai ser natural que isso aconteça mesmo.
    Eu mesma deslizei e vou retomar tudo direitinho amanhã.
    Desejo a você uma ótima noite e uma semana maravilhosa.
    Beijinhos

    www.sesentindolinda.blogspot..com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Déia, vou continuar firme sim, mesmo depois desses deslizes. fazem parte né? só não podem virar rotina! beijos ótima terça-feira!

      Excluir
  14. Nesse feriado prolongado muita de nós pisamos na bola o bom é que temos conciência de que erramos e nada como um dia após o outro... então vamos que vamos.
    Tenha uma excelente semana!!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nai, vamos voltar ao foco né? eliminações lindas! hehe beijos ótima terça-feira!

      Excluir
  15. Oi linda, todas nós falhamos as vezes, e os fds são sempre mais dificil de passar ilesa... mas vc está indo muito bem, e continua eliminando, já posso ver 2 digitos aí... estarei torcendo por vc...bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii liii, não vejo a hora, imaginei que fosse nessa pesagem, mais não foi hehe, se Deus quiser vai ser na próxima! grande beijo!

      Excluir
  16. Oie Linda de vez ou outra isso acontece né aqui em casa quando meus sobrinhos vem é de bolo de chocolate pra cima é difícil passar por estas tentações
    mas que bom que eliminou pelo menos 400gs antes isso do que nada
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, antes isso do que nada!! eu vou continuar, e na próxima preciso pelo menos 1kg a menos hehe! beijos

      Excluir
  17. camilita minha gatinha....estou feliz por ver que mesmo com uns pequenos deslizes( que todos temos0 vc conseguiu eliminar!!parabéns...quase meio quilo!!!eu se jacar uns dias antes da pesagem...já era...engordoooo feio!!!firmeza linda...mais de 11 kg off é só para guerreiros!!!bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha minha linda!! obrigado, que coisa né.. como é difícil manter!! mais vamos firme muita caminhada pela frente. beijos

      Excluir
  18. vim conhecer seu blog
    e adorei ja estou seguindo
    vem conhecer o meu tb

    posto todos os dias
    beijos e boa terca

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  19. \oo/ parabens! ta mandando muito bem!!!



    bjsssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!